quarta-feira, 26 de junho de 2013

Canção Nova de Curitiba promove 1° Encontro de Comunicadores

 A Comunidade Canção Nova de Curitiba promove nos dias 6 e 7 de julho a primeira edição do Encontro de Comunicadores do Evangelho. Realizado na sede da Comunidade Católica na capital, no Hauer, o evento é destinado a jornalistas, radialistas, estudantes de comunicação, agentes que atuam na Pastoral de Comunicação de suas paróquias e ainda aos que desejam conhecer mais sobre a evangelização através dos meios de comunicação do mundo atual.
Durante o evento serão realizados grupos de discussão, partilha, além de oficinas de rádio, entre outras.

As inscrições podem ser feitas até o dia 1° de julho, diretamente na sede da Comunidade Canção Nova de Curitiba, pelo telefone (41) 3091 1370, ou ainda através do endereço http://goo.gl/QQCTD. O custo da inscrição é de R$ 40,00 (incluso alimentação). 


O encontro visa estimular o uso dos meios de comunicação junto ao trabalho de evangelização nas diversas realidades. O evento contará com a participação do diretor da rádio Canção Nova FM de Brasília, missionário e  jornalista especializado em Religião, Ronaldo da Silva, e da radialista e locutora Jamile Gois, que já passou por diversas emissoras da Rede Canção Nova de Rádio espalhadas pelo País, ao longo de seus 18 anos de experiência.

Dias: 6 (das 9h às 16h) e 7 (das 9h às 12h). 
Local: Casa de Evangelização Canção Nova Curitiba. 
Horário: a partir das 8h30. 
Endereço: Av. Marechal Floriano Peixoto, 4809 – Hauer. 
Informações: (41) 3091-1370 / opção 1 (Rádio Canção Nova).
Blog: blog.cancaonova.com/curitiba.



Fonte:  Assessoria de Comunicação Mitra da Arquidiocese de Curitiba

Nenhum comentário: