segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Apresentação do Senhor

Jesus apresentado no Templo


No dia 02/02/2014, a liturgia celebra a "Apresentação do Senhor" no templo de Jerusalém. Esse ícone - que expressa a entrega total de Cristo, desde os primeiros momentos da sua existência terrena, nas mãos do Pai - Convida todos os consagrados e consagradas a renovar a sua entrega nas mãos de Deus e a fazer da sua própria existência um dom de amor, um testemunho comprometido da realidade do Reino, ao serviço do projeto salvador de Deus para seus filhos e para o mundo.

Missa na Capela São Vicente de Paulo
Sábado dia 01/02/2014
Horário: 19:00

sábado, 18 de janeiro de 2014

Missa 2º Domingo Comum



João Batista proclamou que Jesus é o Filho amando de Deus, a luz que nos conduzira em nossa jornada. Nesse inicio de tempo comum, vamos nos por como missionários discípulos de Deus para anunciar com nossa vida a boa nova de Jesus, fazendo a vontade do Pai.


Compareçam a Missa de hoje para iniciarmos esta grande caminhada.

sábado, 11 de janeiro de 2014

Batismo de Jesus Cristo

Após a festa do Natal em que celebramos o Mistério da Infância de Jesus, a Liturgia nos introduz no mistério da sua vida pública.


No Batismo de Jesus no Rio Jordão revela-se o Filho amado de Deus que veio ao mundo enviado pelo Pai, com a missão de salvar e libertar os homens.


O batismo é um sacramento instituído por Cristo e realizado pela Igreja, lava a mancha do pecado original, da uma vida nova, nos torna membros do Povo de Deus e da Igreja...
Filhos de Deus e herdeiros do céu.
O batismo é um sinal sensível e eficaz da Graça é uma presença especial de Deus em momentos importantes da nossa vida.

Missa 11/01/2014 - 19h
Capela São Vicente de Paulo