quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Finados



Programação Missa Paróquia Santa Cândida
8h00
10h00
16h00
19h30

Missa Cemitério Municipal
9h00
11h00
15h00

 Fonte: Secretaria Paróquia Santa Cândida 
Mais Informações: 41 3357-8216

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

CANCELADO CAFÉ PASTORAL

Caríssimos irmãos em Cristo,

Em virtude da ausência de muitas coordenações no Café Pastoral cancelamos o Café Pastoral agendado para dia 20/10. Mas é necessário que enviem programação dos eventos a serem realizados no ano de 2014 até o dia 24/10/2013 para Marcia Torquato.

Aos que vão para Aparecida, coloquem nossas coordenações e equipe pastoral em suas orações, para que possamos juntos fazer um belo trabalho de evangelização por nossa comunidade de fé.

Uma frase: VOCAÇÃO CRISTÃ é ser discípulo de Jesus.

Sejamos todos bons discípulos e missionários, servindo nossa comunidade de fé com alegria.

Abençoado Final de semana a todos!

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Missa das Crianças


Atenção Coordenadores e Membros de Pastorais


Caríssimos Coordenadores e equipe,


A reunião de CCP ocorrerá na próxima sexta-feira dia 11 de outubro às 20h00. A pauta desta reunião é a  finalização da ficha para cadastro, informações de cada pastoral para o folder de divulgação e ficha para o planejamento de 2014.

Faremos ainda este mês o Café Pastoral no dia 20/10 das 8h30 às 11h30. Coloquem na agenda esta data e informem a sua equipe, estarei formalizando na sexta o convite.

Um abençoado e lindo dia a todos!

Lançamento do Caminhando 27, acontece dia 26 de outubro.

No próximo dia 26 de Outubro, a partir das 9:00 horas da manhã, com a Santa Missa, acontece "Assembleia do Movimento de Capelinhas, Região Episcopal Norte", na Paróquia Santa Cândida,com o lançamento oficial do subsidio de evangelização da Arquidiocese de Curitiba, o "Livro Caminhando 27", que passa ser a ferramenta de evangelização do movimento de Capelinhas, junto as famílias, que recebe as capelinhas nos setores, durante o ano todo de forma pedagógica , nos momentos de novenas de Natal, grupos reflexão, leitura orante, Campanha da Fraternidade, semana da família e outros momentos.

O encontro terá a participação do Arcebispo Dom Moacyr José Vitti, com a possibilidade dos Bispos auxiliares, a presença do assessor do Movimento de Capelinhas, da Arquidiocese de Curitiba, Pe.Regis Socsek Bandil, o assessor de grupos de reflexão Frei Marcus Augusto Miranda Ofm, o animador da ação evangelizadora da Arquidiocese, Pe.Rivael de Jesus, Pe.Jair Jacon, Pároco Simão Valenga Cm, Padres da região Episcopal Norte, com a presença da irmã Lourdinha Soares do Centro Pastoral, Presidenta do Movimento de Capelinhas, Sra: Maria Adelaide Nichele, Vice Josiane Andrade, coordenadoras das regiões episcopais, equipe PASCOM da Arquidiocese de Curitiba.

Os convites para o almoço, tem um custo de R$ 15,00 ( Quinze Reais) são limitados e podem ser adquiridos, através das coordenadoras Paroquiais, do Movimento de Capelinhas da região episcopal Norte, ou através da secretaria Paroquial da Paróquia Santa Cândida,
através do Fone 041- 33578216.


Fonte: Missionários em Ação

PASCOM CSVP
Outubro / 2013

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Missa Sagrado Coração de Jesus

Hoje é primeira sexta-feira do mês, teremos Missa ao Sagrado Coração de Jesus na Capela São Vicente de Paulo ás 19h00!
Rezemos: Sagrado Coração de Jesus, fazei o nosso coração semelhante ao Vosso.

 

Festa Nossa Senhora Aparecida


A Comunidade Nossa Senhora Aparecida, convida todos Vicentinos, amigos e parentes a participar da 40° Festa em Louvor a Padroeira. Em especial Convida a Comunidade São Vicente de Paulo a participar da Santa Missa que acontecerá dia 08 de outubro (Terça - Feira) ás 20h00 posteriormente será servido na praça de alimentação pastel e espetinho.

Confira mais informações no link:
http://www.mae12ouroverde.com.br/wp-content/uploads/2013/09/cartaznsra.jpg

PASCOM/CSVP
OUTUBRO/2013