quinta-feira, 28 de março de 2013

Convite Palestra

Bom dia!!!

A Capela São Vicente de Paulo convida a todos membros das pastorais, ou pessoas que ainda não são integrantes de alguma pastoral, mas quer fazer parte desta família evangelizadora, á participar da palestra sobre Liderança ministrada por Claudine Bordignon que acontecerá dia 14 de Abril (Domingo) das 8h30 ás 11h30.

É necessário confirmar presença até o dia 10 de abril no seguinte email: marciatorquato2403@gmail.com ou fone (41) 3357-0605;

Aproveite essa oportunidade e fortaleça suas diretrizes de espirito de equipe.



Programação Semana Santa


28 de Março 2013 ás 19h00 - Quinta-Feira
Celebração da Ceia do Senhor (lava-pés)







29 de Março de 2013 ás 15h00 - Sexta-Feira
Celebração da Paixão do Senhor









                    30 de Março de 2013 - Sábado
                    16h00 Benção dos Alimentos
                    19h15 Vigília Pascal

 31 de Março de 2013 - Domingo
 9h15 Celebração da Páscoa.


quinta-feira, 14 de março de 2013

Tempo Quaresmal

Via Sacra nos Setores
Quinta-Feira dia 14/03/2013 ás 20h00
Via Sacra com inicio na Rua Pedro Kulik,330.
Próximo ao Aliança Materiais de Construção;


Confissão Na Capela São Vicente de Paulo
Sexta-Feira dia 15/03/2013 ás 19h00.










Catecumenato - Escrutínio
Sábado dia 16/03/2013 ás 19:00h
Missa com Terceiro Escrutínio








Mensageiras
Sábado dia 16/03/2013 após a Missa
Reunião das Mensageiras de Capelinhas








Missa no Setor
Domingo dia 17/03/2013 ás 16h00 próximo ao posto de Gasolina Aliança;
Rua: Antonio Carlos de Jesus Miolino, n° 55. Santa Cândida;








Programação completa das atividades neste tempo quaresmal acesse:http://capelasaovicentedepaulo.blogspot.com.br/p/programacoes.html

Habemus Papam


Primeiro pedido de Francisco I: ". Peço um favor a vocês: antes que o bispo abençoe o povo, peço que rezem ao Senhor para que me abençoe".


As primeiras palavras do Papa Francisco I na loggia de São Pedro: “Vocês sabem que o dever do Conclave era de dar um bispo para Roma.; parece que meus irmãos foram buscá-lo no fim do mundo. Mas, estamos aqui. Obrigado pela acolhida. Rezemos todos juntos pelo bispo de Roma”.

Segundo o jornal Avvenire, de Roma, o novo Papa fez uma referência afetuoso ao Papa emérito Bento XVI , depois recitou a “Ave Maria” e o “Glória”. “Agora começamos este caminho, bispo e povo, um caminho de fraternidade, de amor, de confiança entre nós. Rezemos sempre por nós, um pelo outro, por todo mundo, para que seja uma grande fraternidade. Desejo que esse caminho da Igreja que hoje começamos seja frutuoso para a evangelização desta bela cidade. Peço um favor a vocês: antes que o bispo abençoe o povo, peço que rezem ao Senhor para que me abençoe. Em silêncio, façam esta oração sobre mim”. Depois da bênção “Urbi et Orbi” ainda voltou a pedir: “ Rezem por mim . Nós veremos logo. Amanhã, quero ir rezar para pedir à Nossa Senhora para que proteja toda Roma. Bom repouso”.



Fonte: CNBB

sábado, 9 de março de 2013

Via Sacra nos Setores


A Via Sacra nos chama a refletirmos a Paixão do Senhor Jesus onde deu sua vida para remissão dos pecados.

Como Comunidade a serviço do Reino de Deus, Somos convidados a nos unirmos dia 13 de março próximo a Escola CEI Augusto Sandino a revivermos o sofrimento de Jesus Cristo e meditarmos sobre nossas ações ao Mundo, refletirmos qual nossas atitudes como missionários; Pois se Jesus Cristo deu sua vida para remissão de nossos pecador de braços abertos, de que modo estamos retribuindo ao Reino de Deus?


Hora Santa

                       
Apostolado da Oração promove Hora Santa amanhã dia 10 de Março ás 9h00 na Capela São Vicente de Paulo.

Grupo de Jovens - GAC



 
Capela São Vicente de Paulo convida você jovem de 15 a 25 anos a participar do encontro do Grupo de Jovens Atleta de Cristo que ocorrerá hoje das 17h30 ás 18h30. Participe conosco!

sexta-feira, 8 de março de 2013

Programação Tempo Quaresmal

Confira a programação deste Tempo Quaresmal, onde nos preparamos para a Festa da Salvação a Páscoa;

Esta preparação será com a Via Sacra nos setores, Confissão, Missa de Ramos, Benção de Alimentos, Celebração da Ceia do Senhor, Paixão do Senhor e Páscoa. 

Participe conosco, confira o dia e horário da Via Sacra do seu Setor ou o setor mais próximo, e lembre-se dia 15 de março (sexta -feira) Confissões ás 19h!


Homenagem Dia da Mulher


segunda-feira, 4 de março de 2013

GRUPO DE ORAÇÃO


 
Participe você também desse momento de louvor, momento de  intercessão, hoje e amanhã dia 04/03 e 05/03 estaremos reunidos ás 20h00 na Capela São Vicente de Paulo.

sábado, 2 de março de 2013

Programação Sábado 02/03/2013

Hoje nossa capela estará cheia de atividades abençoadas. 
Além da missa que é a nossa maior benção teremos ainda:


Primeiro Escrutínio: É o primeiro momento em que se pede um compromisso, uma resposta concreta de fé diante de Deus e do povo. É uma resposta espontânea  que brota de dentro provocada pelo o que a Palavra de Deus tem realizado em nós.




Benção aos Catequizandos: Vamos abençoar nossos Catequizandos. É preciso, além de fé, todo o apoio da Igreja e do povo para seguir no caminho de Deus.





Apresentação do Conselho: Assim como a águia que sobe no ponto mais alto de uma colina para retirar suas penas e se renovar, também na Igreja temos esta renovação. Vamos acolher o novo conselho que toma posse por estes próximos três anos.




Hoje não temos motivos para ficarmos em casa. 
Venham todos(as).

Horário: 19:15
Local: Capela São Vicente de Paulo